$1704
defensa y justicia ultimos jogos,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Um vídeo musical para a canção foi lançado em 5 de fevereiro de 2018. Foi dirigido por Warren Fu e produzida por Jona Ward. O vídeo mostra um talk show fictício remanescente aos anos 80, chamado ''Wake Up! Roseville'', no qual os membros da banda são os apresentadores. Como anfitriões, os membros da banda estão sob constante estresse dos executivos, que repreendem a vocalista Hayley Williams e a banda por não criarem um ambiente mais positivo que corresponda às letras "I ain't gon' smile if I don't want to" (tradução: "Eu não vou sorrir se eu não quiser"). Em outro momento, Williams já frustrada, grita "Foda-se! Faremos ao vivo!" parodiando um momento do comentarista político Bill O'Reilly na ''Inside Edition'', quando ele soube que um vídeo de Sting iria reproduzi-lo. O vídeo termina com a banda se apresentadando tocando a canção e causando caos, antes de retomar o show no dia seguinte.,A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu em ''Brown v. Board of Education'' (1954) que escolas integradas iguais devem ser acessíveis a todas as crianças não relacionadas à cor da pele. Atualmente nos Estados Unidos, nem todas as escolas financiadas pelo estado são financiadas da mesma forma. As escolas são financiadas pelos "governos federal, estadual e local", enquanto "os estados desempenham um papel importante e crescente no financiamento da educação." "O Imposto sobre a propriedade e usado para apoiar a maior parte do financiamento que o governo local fornece para a educação." Escolas localizadas em áreas de baixa renda recebem um nível mais baixo de financiamento e escolas localizadas em áreas de renda mais alta áreas que recebem mais financiamento para educação, tudo com base em impostos sobre a propriedade. O Departamento de Educação dos Estados Unidos relata que "muitas escolas de alta pobreza recebem menos do que sua cota justa de financiamento estadual e local, deixando os alunos em escolas de alta pobreza com menos recursos do que as escolas frequentadas por seus pares mais ricos." The U.S. Department of Education also reports this fact affects "more than 40% of low-income schools". Crianças de cor têm muito mais probabilidade de sofrer de pobreza do que crianças brancas..
defensa y justicia ultimos jogos,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Um vídeo musical para a canção foi lançado em 5 de fevereiro de 2018. Foi dirigido por Warren Fu e produzida por Jona Ward. O vídeo mostra um talk show fictício remanescente aos anos 80, chamado ''Wake Up! Roseville'', no qual os membros da banda são os apresentadores. Como anfitriões, os membros da banda estão sob constante estresse dos executivos, que repreendem a vocalista Hayley Williams e a banda por não criarem um ambiente mais positivo que corresponda às letras "I ain't gon' smile if I don't want to" (tradução: "Eu não vou sorrir se eu não quiser"). Em outro momento, Williams já frustrada, grita "Foda-se! Faremos ao vivo!" parodiando um momento do comentarista político Bill O'Reilly na ''Inside Edition'', quando ele soube que um vídeo de Sting iria reproduzi-lo. O vídeo termina com a banda se apresentadando tocando a canção e causando caos, antes de retomar o show no dia seguinte.,A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu em ''Brown v. Board of Education'' (1954) que escolas integradas iguais devem ser acessíveis a todas as crianças não relacionadas à cor da pele. Atualmente nos Estados Unidos, nem todas as escolas financiadas pelo estado são financiadas da mesma forma. As escolas são financiadas pelos "governos federal, estadual e local", enquanto "os estados desempenham um papel importante e crescente no financiamento da educação." "O Imposto sobre a propriedade e usado para apoiar a maior parte do financiamento que o governo local fornece para a educação." Escolas localizadas em áreas de baixa renda recebem um nível mais baixo de financiamento e escolas localizadas em áreas de renda mais alta áreas que recebem mais financiamento para educação, tudo com base em impostos sobre a propriedade. O Departamento de Educação dos Estados Unidos relata que "muitas escolas de alta pobreza recebem menos do que sua cota justa de financiamento estadual e local, deixando os alunos em escolas de alta pobreza com menos recursos do que as escolas frequentadas por seus pares mais ricos." The U.S. Department of Education also reports this fact affects "more than 40% of low-income schools". Crianças de cor têm muito mais probabilidade de sofrer de pobreza do que crianças brancas..